domingo, 4 de dezembro de 2011

841- Orgulho de nossa Presidenta.


A foto diz mais que mil palavras. A altivez de quem luta por justiça enquanto os seus julgadores escondem o rosto da vergonha histórica que foi a ditadura empresarial militar.

Abaixo um depoimento contundente da Presidenta quando era Ministra. O senador Agripino Maia, ex Arena (o pseudo partido político da ditadura empresarial-militar); ex-PDS e ex-PFL, pergunta a Dilma Rousseff sobre as mentiras que contou nos interrogatórios na época da ditadura.
Vejam a resposta. O contexto é tudo. Um soco no estômago.
Orgulho de nossa Presidenta.


3 comentários:

  1. A CORRUPÇÂO MATA UMA NAÇÃO!
    E, A MENTIRA É A ALIADA DA CORRUPÇÃO NESSA DESTRUIÇÃO! e Dona Dilminha não covence ninguém com esse papo meio estrangulado!

    ResponderExcluir
  2. Ter uma ex-torturada pela ditadura brasileira como Presidenta deste País é um indicativo de que estamos no caminho certo. Esforcemo-nos pelo fortalecimento das instituições democráticas. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Diferente dos que se apoderaram dos ideais dos militantes que lutaram contra a ditadura, a presidente Dilma Rousseff, viveu, sobreviveu e aprendeu muito mais sobre democracia, do que os que ainda hoje se apropriaram do seu discurso para somente obter e desfrutar do poder.

    ResponderExcluir