domingo, 4 de dezembro de 2011

843- Crônicas do Bala - Recusas

RECUSAS


Eu me recuso a não acreditar que são possíveis amizades sinceras. Eu me recuso a não vibrar com as conquistas de outras pessoas. Eu me recuso a não perdoar os que me ofendem. Eu me recuso a não crer que ainda é possível transformar a sociedade. Eu me recuso a não sentir prazer ao ouvir uma música, ler um poema ou curtir um texto. Eu me recuso a não incentivar as pessoas, especialmente aos jovens. Eu me recuso a me enclausurar em minha vaidade e a ficar polindo meu ego com os elogios que recebo. Eu me recuso a ter raiva de quem me critica. Eu me recuso a não aceitar minha falibilidade. Sou do mundo. Irmão do mundo. Cidadão do mundo. Mundo humano, de gente imperfeita que nem eu, buscando se conhecer e sonhando com dias melhores e mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário