sexta-feira, 29 de julho de 2011

591- Uma música: "Infinito particular" - Marisa Monte

http://www.cifraclub.com.br/marisa-monte/infinito-particular/

Infinito Particular

Marisa Monte

 Marisa Monte
Tom: C#
  
(intro)

Cm7
Eis o melhor e o pior de mim
O meu termômetro o meu quilate
Bbm7
Vem, cara, me retrate
Não é impossível
                      Cm7
Eu não sou difícil de ler
Faça sua parte

Eu sou daqui eu não sou de Marte
Bbm7
Vem, cara, me repara
                                          Cm7
Não vê, tá na cara, sou porta-bandeira de mim
G#7       G7         F7
Só não se perca ao entrar
G#7             G7   Cm7
No meu infinito particular
Em alguns instantes
Sou pequenina e também gigante

Bbm7
Vem, cara, se declara

O mundo é portátil
                             Cm7
Pra quem não tem nada a esconder
Olha minha cara
É só mistério, não tem segredo
Bbm7
Vem cá, não tenha medo
A água é potável
                   Cm7
Daqui você pode beber
G#7       G7         F7
Só não se perca ao entrar
   G#7             G7   Cm7
No meu infinito particular

(solo) G#7 F7 G#7 F G#7 G7 F7 F7

Nenhum comentário:

Postar um comentário